POR QUE ESCOLHER A ATUAL CONTROLE DE PRAGAS?

CUPINS
julho 11, 2018
Show all

ARANHA MARROM (Loxosceles spp.):

O PROBLEMA TEM SOLUÇÃO EFICIENTE, DURADOURA E SEGURA!

Há mais de 19 anos no mercado, a Atual Controle de Pragas, desde o seu início, vem se dedicando a solução do problema da aranha marrom, que infesta os ambientes domésticos e compromete a saúde e segurança das pessoas nos lares curitibanos.

Considerando as demandas do mercado que clamavam pela solução efetiva do problema, estabelecemos como prioridade da empresa, desenvolver um tratamento antipragas que viabilizasse também o controle eficiente da espécie. Depois de constatarmos a eficácia de um inseticida piretróide registrado no Ministério da Saúde para o controle da aranha marrom, tomamos como desafio, desenvolver o tratamento para viabilizar o controle específico a nível de campo.

Perseguindo nosso objetivo, em 2002, passamos a atender solicitações dos clientes e para assegurar os benefícios, assumimos o compromisso de monitorar os resultados dos serviços durante um ano. Os trabalhos de monitoramento continuaram por mais de dois anos, envolvendo mais de uma centena de residências. A medida que os trabalhos iam sendo avaliados, fomos aprimorando as metodologias e técnicas de aplicação, e com isto acumulando experiências e garantindo a qualidade dos serviços prestados.

No ano de 2005 decidimos avaliar o tempo de eficiência do controle, visando estabelecer um período de garantia seguro. Em cada novo serviço realizado, as aranhas adultas foram contadas e nas renovações dos respectivos tratamentos, ocorridas um ou dois anos depois, novas contagens foram realizadas e comparadas com as contagens anteriores. Em seis anos, foram feitas mais de quatrocentas contagens e os resultados revelaram que era eficiente por um ano e se mantinha em nives satisfatórios dois anos depois.

Posto isto, com mais de 19 anos agregando experiências no controle da aranha marrom, é preciso esclarecer aos interessados, que o sucesso do controle, depende da qualificação técnica e profissional da empresa prestadora. A contratação de serviços pelo critério do menor preço, exclui as melhores empresas e resulta na contratação de serviços precarizados e com baixa eficiência, que pode até aumentar a SITUAÇÃO DE RISCOS, CAUSANDO A MOVIMENTAÇÃO DAS ARANHAS NO AMBIENTE

ALERTA: EMPRESAS CLANDESTINAS E OPERADORES DESQUALIFICADOS OFERECEM MAIS RISCOS QUE A ARANHA MARROM.

Texto de: DORIVAL RODRIGUES Médico Veterinário- CRMV-PR 1175 Responsável Técnico da Atual Controle de Pragas. Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total, parcial ou divulgação comercial deste conteúdo sem prévia autorização.

Conforme a Lei 9.610/98, é proibida a reprodução total, parcial ou divulgação comercial deste conteúdo sem prévia autorização.